Dicas de como conquistar um paquera

12-01-2013 02:25
Porque o Dicas Sexo não tem só em conta os comprometidos, lhe deixamos uma série de dicas infalíveis para você pegar o gatinho que vem escapando de à uns tempos para cá. Mas atenção, a ideia não é virar uma piranha e sair por aí atacando os meninos. Nós lhe mostramos o que fazer, mas com muita, muita classe.
Diga adeus às suas crises de ansiedades e ao medo de ficar para titia.


REGRA NÚMERO 1: CUIDE DE VOCÊ MESMA.
Para conquistar alguém, é essencial que se sinta bem consigo mesma. Portanto faça exercício, use e abuse da alimentação saudável, se arrume com roupas sensuais e em tons coloridos. Aposte na carreira, nos amigos, na família. Quanto melhor se sentir e mais feliz estiver mais apetecível será aos olhos dele.
 
REGRA NÚMERO 2: RESPIRE CONFIANÇA.
Cultive o bom humor, seja otimista, treine bastante os gestos delicados e femininos. Mesmo num dia mais negativo, tente manter a calma. Desse modo, quando se cruzar com o seu príncipe ele com toda a certeza será envolvido nessa sensação boa, não podendo deixar de reparar em você.
 
REGRA NÚMERO 3: FAÇA O PAPEL DA DESINTERESSADA.
Não procure o menino em todos locais, pergunte por ele ou o persiga com o seu olhar. Esteja descontraída, o olhe de relance um ou outra vez para mostrar um pouco do seu interesse, mas a partir desse momento deixe que seja ele a vir procura-la.
 
REGRA NÚMERO 4: EVITE GRANDES PAPOS.
No primeiro encontro não desate a falar só para mostrar o quão interessante você é. E definitivamente não saia por aí contando a história toda da sua vida! Deixe o gatinho falar, aborde questões oportunas ou assuntos que lhe agradem. Deixe o reste para descobrir depois.
 
REGRA NÚMERO 5: DEIXE O GATO PAGAR A CONTA.
Se o menino quiser pagar a despesa não saia por aí armada em defensora da igualdade entre os sexos, agradeça e fique satisfeita por essa atenção. Se souber que ele não tem muitas posses, sugira um restaurante mais barato ou abdique da sobremesa. Depois da terceira saída pode retribuir as atenções dele comprando algo legal para lhe oferecer, como um cd ou se ofereça para cozinhar o jantar.
 
REGRA NÚMERO 6: ESPERE QUE SEJA ELE A LIGAR.
Segure sua ansiedade e espere que seja ele a ligar, pois se for você, estará a assumir abertamente o seu interesse. Além do que poderá interromper alguma coisa importante e se sentirá ansiosa para ligar novamente. Retribua apenas os telefonemas ou ligue caso haja alguma alteração de planos. Inicialmente nunca ligue para conversar. Assim não será cansativa mas desejada.
 
REGRA NÚMERO 7: TENHA VIDA PRÓPRIA.
Não desmarque todos os seus compromissos apenas porque ele lhe ligou em cima da hora convidando para sair para beber um copo. Não desmarque nada, não diga quando está livre e sobretudo não dê grandes justificações. Se ceder nessa altura do campeonato ele pensará como é fácil ganhar a corrida. Os convites deverão ser feitos com devida antecedência.
 
REGRA NÚMERO 8: SE FAÇA DE DIFÍCIL.
Por muito que isso lhe custe encontre com ele apenas duas vezes por semana. Se disser sempre que sim o mais provável é ele sentir que tudo está andado depressa de mais e que necessita do seu próprio espaço. Ao mesmo tempo, ao manter essa distância você está alimentando esse mistério que deixa os homens fascinados e empolgados.
 
REGRA NÚMERO 9: DIGA NÃO AO SEXO IMEDIATO.
Ignore os apetites carnais por um mês ou dois. Mesmo que isso provoque algum aborrecimento não desista, faça-o esperar. Enquanto isso pode ir avaliando quais as verdadeiras intenções dele e isso vai diminuir as hipóteses de ele ficar desinteressado longo em seguida. Se ele souber esperar, com toda a certeza valerá a pena.
 
REGRA NÚMERO 10: PRATICAR, PRATICAR, PRATICAR.
Ainda que não tenha ninguém especial em vista, vá praticando estes pequenos truques com aqueles que cruzarem o seu caminho. No momento em que aparecer alguém realmente interessante não terá qualquer dificuldade em conquistá-lo e arrebatar seu coração.



 

—————

Voltar